Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mini Curso Gratuito foi um Sucesso

Mini Curso Gratuito foi um Sucesso

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 09h36
  • Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 16h39

Ontem, 15 de outubro de 2019 foi realizado o mini curso sobre Controle Interno e transparência de conta públicas pela Escola Legislativa no Instituto Federal do Rio Grande do Norte, através da Câmara municipal de Lajes, com o intuito de trazer mais conhecimento sobre o assunto para os funcionários públicos do município como também  para os cidadões interessados.

O Presidente da Câmara de Lajes RN, Em mais uma ação de Responsabilidade, em parceria com Assembléia Legislativa, Escola Assembléia e FECAM.
Trás o Curso de Capacitação em Controle Interno - Transparência de Contas Públicas.
Nossos Agradecimentos a Cristiane, Diretora do IFRN Lajes, pela cessão do espaço para o evento.
Agradecemos também a participação do músico e intérprete do hino do município de Lajes, Sandro Enilson, que abrilhantou o envento com a execução do hino ao vivo.
Aos Participantes, nosso muito obrigado.
Aos colaboradores Ricardo Villaça, Kássia Kamilla, Marlon Anselmo e Anchieta, fica nosso sentimento de gratidão.
Aos Servidores que muito fizeram para a realização do evento, fica nossos sinceros agradecimentos.
Segue alguns registros desse momento de grande importância para o aprendizado dos participantes e também link para acesso ao material das palestras.

Link para baixar conteúdo disponibilizado para o público pelo palestrante Ricardo Villaça. Cliquei aqui.

registrado em: