Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Release 2: Título do release entre 35 e 90 caracteres

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR DE ANGICOS LUIZ BATISTA FILHO

• Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 11h12
  • Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 11h12

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR DE ANGICOS LUIZ BATISTA FILHO

A Câmara Municipal de Lajes RN, vem por meio da presente nota, manifestar profundo pesar e condolências pelo falecimento do ex-vereador de Angicos/RN, Luquinha Batista, conhecido também por amigos e populares como “Pai Vei ou Estrela”.

Nasceu no dia 12 de outubro de 1936, tinha 82 anos. Ele foi vereador de Angicos entre os anos de 1976 e 1982.
Neste momento doloroso externamos nossos mais profundos e sinceros votos de pesar e rogamos a Deus que dê força e consolo para todos os familiares e amigos.

PRESIDENTE JOANILDO, VEREADORES E FUNCIONÁRIOS, AOS FAMILIARES, RECEBAM AS NOSSAS CONDOLÊNCIAS, QUE DEUS POSSA CONFORTÁ-LOS NESSE MOMENTO DE DOR.

registrado em: